ISO 9001 / ISO 10002

Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A HIDROPAN busca constantemente melhorar seus serviços e processos com profissionais altamente qualificados, visando atender as expectativas e necessidades de seus consumidores.

ISO 9001 / ISO 10002

A HIDROPAN implementou e certificou o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as Normas ISO 9001 e 10002, tendo como objetivo melhorar continuamente os Processos de:

ISO-9001ok

  • Processo de Coleta dos Dados e Apuração dos Indicadores Comerciais e de Continuidade;
  • Envio dos Indicadores Comercias e de Continuidade à Aneel;
  • Distribuição de Energia Elétrica para Panambi e Condor;
  • Tratamento de Reclamações dos Consumidores (NBR ISO 10002).
  • Administrar a Hidropan através de um Sistema de Gestão de Qualidade, em busca da sustentabilidade socioeconômico e ambiental;
  • Desenvolver a melhoria continua na prestação dos serviços e fornecimento de energia elétrica;
  • Promover atualização e aperfeiçoamento constante dos colaboradores;
  • Integrar-se na vida comunitária.

Politica de Qualidade

Prestar serviços com qualidade e eficiência, distribuindo energia elétrica de forma sustentável em Panambi e Condor.

Política da Gestão de Reclamações

A política da gestão de reclamações de clientes da Hidropan está alicerçada na agilidade, transparência, eficiência e eficácia de seus serviços. Através desta política, estamos comprometidos com o aprimoramento de nossos processos, objetivando a melhoria contínua dos serviços prestados e da satisfação dos clientes.

  • Proporcionar acessibilidade ao cliente na apresentação das reclamações;
  • Tratar adequadamente todas as reclamações recebidas;
  • Identificar processos que necessitam de melhoria;
  • Melhorar o padrão de qualidade dos serviços prestados pela Hidropan, ampliando a credibilidade e a confiança dos clientes;
  • Reduzir o índice de reclamações procedentes.
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