ISO 9001 / ISO 10002

A HIDROPAN busca constantemente melhorar seus serviços e processos com profissionais altamente qualificados, visando atender as expectativas e necessidades de seus consumidores.

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ISO 9001 / ISO 10002

A HIDROPAN implementou o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as Normas ISO 9001 e 10002, tendo como objetivo melhorar continuamente os Processos de:

  • Distribuição de Energia Elétrica. (NBR ISO 9001)
  • Tratamento de Reclamações dos Consumidores (NBR ISO 10002)
  • Coleta dos Dados e Apuração dos Padrões de Atendimento Comercial (NBR ISO 9001)
  • Coleta dos Dados e Apuração dos Indicadores Individuais e Coletivos (NBR ISO 9001).
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Politica de Qualidade

“Distribuir energia elétrica com qualidade, eficiência e sustentabilidade para Panambi e Condor, tratar as reclamações, coletar, apurar e enviar os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade, melhorando continuamente a satisfação das partes interessadas da Hidropan, assim como o Sistema de Gestão da Qualidade.”

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Objetivos da qualidade

• Melhorar o desempenho dos indicadores de qualidade e continuidade.
• Manter a sustentabilidade econômica e ambiental do negócio.
• Melhorar a satisfação dos consumidores em relação aos serviços comerciais prestados e ao processo de tratamento de reclamações.
• Enviar à Aneel os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade com confiabilidade e no prazo.
• Promover a atualização e aperfeiçoamento constante dos colaboradores.

HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A

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