Elaborada pela revista Eletricidade Moderna a pesquisa registra, por meio da confrontação de informações, o desempenho e a evolução das distribuidoras quanto a indicadores de qualidade da distribuição de energia e de seus processos de gestão comercial, de engenharia e de operação. Esta é a 22ª edição do levantamento que se tornou referência no setor elétrico.

A Hidropan, foi a líder no grupo das empresas distribuidoras de energia de menor porte, atingindo a nota de 9,31 pontos, concorrendo com as demais concessionárias de distribuição de energia elétrica que atuam no Brasil.

O resultado foi divulgado na última edição da revista Eletricidade Moderna, publicação brasileira que é referência no setor e que registra, mensalmente, os avanços e as tendências da tecnologia de eletricidade, da geração à utilização de energia. Desde 1972 tem sido um instrumento de informação e de consulta de grande utilidade para todo o mercado eletroeletrônico.

Além do 1º lugar, a Hidropan conquistou o 1º lugar em Menor Índice de Perdas (nota 8,77) e 1º lugar em Gestão Comercial (nota 9,41).

Para o diretor da Hidropan, Eduardo Knorr, o comunicado de mais um prêmio para a distribuidora é resultado de muito esforço, dedicação e empenho na busca do aprimoramento contínuo dos serviços prestados por todos seus colaboradores. “Esse destaque é a motivação de que nossa equipe está no caminho certo, no trabalho diário de reforço na confiabilidade e eficiência do sistema elétrico”.