Consumidores da Hidropan começaram a receber a partir desta sexta-feira (13) a conta de energia elétrica em um novo formato. Agora, o documento é impresso no momento em que o leiturista estiver realizando a leitura.

Para o supervisor comercial da Hidropan Lauri Diefenthäler, “o principal benefício é o cliente ter acesso à conta de energia elétrica no mesmo momento em que o leiturista registra o consumo do medidor. O novo processo, que inclui medição, impressão e entrega do documento de forma instantânea, alcança um novo patamar de eficiência e tecnologia devido a melhoria na agilidade do serviço e transparência, sendo ainda possível para empresa ter uma redução nos custos operacionais”, afirma.

A Hidropan lembra que o cliente deve manter livre o acesso ao medidor.

O que muda na conta?

– Método de entrega: a conta é impressa no momento da leitura em uma impressora portátil. O documento pode ser entregue em mãos para o cliente ou colocado na caixa de correspondência.

– Disposição das informações: as informações consideradas prioritárias, como código da UC, data de vencimento e valor a pagar, estão em posição de destaque na parte superior da conta.

O que fazer em caso de dúvida?

O consumidor pode entrar em contato com a Hidropan pelo telefone 0800 51 4040 ou pelo e-mail: comercial@hidropan.com.br