O prêmio destaca as melhores divulgações de informações contábeis do setor elétrico.

A Hidropan foi contemplada com o prêmio ABRACONEE de melhor divulgação das informações contábeis no ano de 2015. A empresa obteve a 1ª colocação entre as empresas de capital fechado, categoria Pequeno Porte.

O prêmio é conferido anualmente pela Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (ABRACONEE), com o objetivo de avaliar o nível de transparência contábil das empresas que operam na geração, transmissão, distribuição, comercialização e participação de energia elétrica; constantes nos balanços ao final de cada exercício, cuja avaliação é feita pelo Departamento de Contabilidade e Atuária da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Neste ano concorreram ao prêmio 168 empresas do setor elétrico brasileiro, divididas nas categorias Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Porte, Holdings e Cooperativas.premio-hidropan

As demonstrações contábeis premiadas se referem ao ano de 2015. A solenidade de entrega dos prêmios ocorreu durante o XXXII ENCONSEL – Encontro Nacional dos Contadores do Setor Elétrico, realizado de 19 a 23 de novembro em Florianópolis (SC).

A HIDROPAN recebeu das mãos do presidente da ABRACONEE o troféu e o certificado ao contador Lázaro de Moura Schumann responsável pela elaboração das Demonstrações Contábeis da empresa.

Segundo Lázaro, contador da Hidropan, “é uma conquista significativa para a empresa. Pois demonstra o comprometimento em buscar sempre aperfeiçoar seus controles internos, melhorando o nível de governança corporativa perante os usuários das informações contábeis”.

Share This

Compartilhe

Compartilhe este post com seus amigos!