jubilados-hidropan-2016O trabalho e persistência de sete colaboradores da Hidropan foi destacado no dia 06 de maio, com uma bela homenagem aos jubilados com 10, 20, 25 e 30 anos de serviços prestados de forma ininterrupta na empresa.

A cerimônia foi marcada por palavras de agradecimento e muito carinho. Na ocasião, além de uma lembrança aos jubilados, todos os colaboradores foram presenteados com um coquetel no encerramento das atividades do dia.

A homenageada que completou 30 anos de Hidropan foi a Supervisora de RH, Margit Zillmer, que na ocasião aproveitou a oportunidade para destacar a importância de se valorizar o trabalho. “Fico feliz em saber que faço parte do crescimento da empresa, que contribuí para que alcançássemos resultados cada vez melhores e, com certeza, todos esses profissionais jubilados são um exemplo de união e trabalho”.

Os homenageados por 10 anos de trabalho e dedicação, Alex Sandro Berlezi, Armin Selvino Markus e Tiago Macedo garantem que um dos diferenciais da empresa é a possibilidade de crescimento interno. Os colaboradores que completaram 20 anos, Eduardo Santos e Enio Knorr, também reforçam o comprometimento pela profissão. Desempenhar uma função de que se gosta é fundamental para o crescimento pessoal e profissional em uma empresa.

Completar 25 anos de trabalho ininterrupto é um privilégio para poucos. Neste ano, o homenageado foi Nedir de A. Withauper, um profissional que mais do que completar anos tem uma história dentro da empresa.

A Hidropan parabeniza os jubilados pela união e comprometimento de todos esses anos.