Ouvidoria Hidropan

A ouvidoria é responsável por receber, apurar, solucionar e responder as manifestações relativas à prestação do serviço e aos direitos do consumidor que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela distribuidora.

Antes de procurar a OUVIDORIA, utilize os atendimentos oferecidos pela HIDROPAN, seja nos escritórios de atendimento, Agência Virtual, Aplicativo Hidropan Mobile, ou através do telefone 0800 051 4040 em ligação ou WhatsApp.

A Ouvidoria é o canal de segunda instância, que tem como principal atribuição atuar como mediadora entre o consumidor e a distribuidora, possibilitando que as demandas dos nossos consumidores proporcionem a melhoria contínua dos serviços públicos prestados pela HIDROPAN.

O prazo máximo para resposta CONFORME RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 1000/2021 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), é de dez dias úteis.

Nosso horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h e 30min às 18h, de segunda à sexta-feira.

Os canais disponíveis para o registro das manifestações na Ouvidoria da Hidropan são:

Ouvidoria | HIDROPAN

3 + 6 =

SERVIÇOS

  • 2ª via da fatura
  • Desligamentos programados
  • Reclamações
  • Histórico de Consumo
  • Informar auto leitura
  • Consultar atendimento
  • Atualizar cadastro
  • Elogios
  • Sugestões
  • Dúvias
  • Denúncias de irregularidades
  • Reclamação de tensão

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CERTIFICAÇÃO

Z

ISO 9001

HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A

Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15

Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30

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