Ouvidoria

A nossa ouvidoria esta pronta para lhe atender

O Serviço de Ouvidoria da Hidropan foi criado para você registrar suas sugestões, críticas, elogios, reclamações ou denúncias relacionadas aos serviços prestados pela Distribuidora e seus colaboradores. É um espaço de comunicação entre você e a Hidropan.

A Ouvidoria é responsável por receber, apurar, solucionar e responder as manifestações relativas à prestação do serviço e aos direitos do consumidor que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela HIDROPAN. Ou seja, é a última instância para você consumidor, buscar solucionar o seu problema.

As manifestações serão respondidas de forma conclusiva, com a máxima brevidade possível, respeitando o prazo de 15 dias a partir do registro, como estabelece o artigo 201 da Resolução Normativa nº 414, de 9 de Setembro de 2010, da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

Você poderá preencher o formulário ao lado ou, se preferir, utilizar os demais canais da Ouvidoria:
Disque Ouvidoria: 0800 642 9848 – ligação gratuita – das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira
E-mail: ouvidoria@hidropan.com.br
Fax: 55 3376 9801
Correspondência: Rua 7 de setembro, 918 – Centro – CEP 98280 – 000 – Panambi, RS.
Desde já, agradecemos a sua contribuição. Ela é importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Hidropan.

Contato Ouvidoria

4 + 3 =

Share This