ISO 9001
A Hidropan melhora constantemente seus serviços e processos com profissionais qualificados para atender as expectativas e necessidades de seus clientes.
ISO 9001
A HIDROPAN certificou o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo a Norma NBR ISO 9001, com o objetivo de melhorar os Processos:
- Distribuição de Energia Elétrica.
- Tratamento de Reclamações dos Consumidores.
- Coleta dos Dados e Apuração dos Padrões de Atendimento Comercial.
- Coleta dos Dados e Apuração dos Indicadores Individuais e Coletivos.
Politica de Qualidade
“Distribuir energia elétrica com qualidade, eficiência e sustentabilidade para Panambi e Condor, tratar as reclamações, coletar, apurar e enviar os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade, melhorando continuamente a satisfação das partes interessadas da Hidropan, assim como o Sistema de Gestão da Qualidade.”
Objetivos da Qualidade
- Melhorar o desempenho dos indicadores de qualidade e continuidade.
- Manter a sustentabilidade econômica e ambiental do negócio.
- Melhorar a satisfação dos consumidores em relação aos serviços comerciais prestados e ao processo de tratamento de reclamações.
- Enviar à Aneel os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade com confiabilidade e no prazo.
- Promover a atualização e aperfeiçoamento constante dos colaboradores.
SERVIÇOS
HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A
Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15
Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15
Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30
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