ISO 9001

A Hidropan melhora constantemente seus serviços e processos com profissionais qualificados para atender as expectativas e necessidades de seus clientes.

5

POLÍTICA DA QUALIDADE

“Distribuir energia elétrica com qualidade, eficiência e segurança, melhorando continuamente a satisfação das parte interessadas e o Sistema de Gestão de Qualidade.”

5

PARA HIDROPAN

Qualidade

  • Proporcionar aos clientes um serviço de distribuição de energia com os menores índices de interrupção no fornecimento e na variação de tensão.

Eficiência

  • Atender as demandas dos consumidores com celeridade e assertividade.

Segurança

  • Desenvolver as atividades de modo que todos priorizem a vida.
5

OBJETIVOS ALMEJADOS

  • Promover a melhoria da qualidade do produto e serviço prestado.
  • Manter a sustentabilidade econômica do negócio.
  • Promover a melhoria da satisfação das partes interessadas.
  • Desenvolver a cultura de segurança no trabalho.
  • Promover o aperfeiçoamento dos colaboradores.

HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A

Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15

Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30

Todos os direito reservados ©