ISO 9001
A Hidropan melhora constantemente seus serviços e processos com profissionais qualificados para atender as expectativas e necessidades de seus clientes.
POLÍTICA DA QUALIDADE
“Distribuir energia elétrica com qualidade, eficiência e segurança, melhorando continuamente a satisfação das parte interessadas e o Sistema de Gestão de Qualidade.”
PARA HIDROPAN
Qualidade
- Proporcionar aos clientes um serviço de distribuição de energia com os menores índices de interrupção no fornecimento e na variação de tensão.
Eficiência
- Atender as demandas dos consumidores com celeridade e assertividade.
Segurança
- Desenvolver as atividades de modo que todos priorizem a vida.
OBJETIVOS ALMEJADOS
- Promover a melhoria da qualidade do produto e serviço prestado.
- Manter a sustentabilidade econômica do negócio.
- Promover a melhoria da satisfação das partes interessadas.
- Desenvolver a cultura de segurança no trabalho.
- Promover o aperfeiçoamento dos colaboradores.
SERVIÇOS
CERTIFICAÇÃO
HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A
Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15
Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15
Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30
Todos os direito reservados ©