ISO 9001

A Hidropan melhora constantemente seus serviços e processos com profissionais qualificados para atender as expectativas e necessidades de seus clientes.

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ISO 9001

A HIDROPAN certificou o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo a Norma NBR ISO 9001, com o objetivo de melhorar os Processos:

  • Distribuição de Energia Elétrica.
  • Tratamento de Reclamações dos Consumidores.
  • Coleta dos Dados e Apuração dos Padrões de Atendimento Comercial.
  • Coleta dos Dados e Apuração dos Indicadores Individuais e Coletivos.
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Politica de Qualidade

“Distribuir energia elétrica com qualidade, eficiência e sustentabilidade para Panambi e Condor, tratar as reclamações, coletar, apurar e enviar os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade, melhorando continuamente a satisfação das partes interessadas da Hidropan, assim como o Sistema de Gestão da Qualidade.”

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Objetivos da Qualidade

  • Melhorar o desempenho dos indicadores de qualidade e continuidade.
  • Manter a sustentabilidade econômica e ambiental do negócio.
  • Melhorar a satisfação dos consumidores em relação aos serviços comerciais prestados e ao processo de tratamento de reclamações.
  • Enviar à Aneel os dados dos padrões de atendimento comercial e de continuidade com confiabilidade e no prazo.
  • Promover a atualização e aperfeiçoamento constante dos colaboradores.

HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A

Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15

Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30

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