Ouvidoria Hidropan

A ouvidoria é responsável por receber, apurar, solucionar e responder as manifestações relativas à prestação do serviço e aos direitos do consumidor que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela distribuidora.

  • Antes de procurar a OUVIDORIA, utilize os atendimentos oferecidos pela HIDROPAN, seja nos escritórios de atendimento, Agência Virtual, Aplicativo Hidropan Mobile, ou através do telefone 0800 051 4040 em ligação ou WhatsApp.

    A Ouvidoria é o canal de segunda instância, que tem como principal atribuição atuar como mediadora entre o consumidor e a distribuidora, possibilitando que as demandas dos nossos consumidores proporcionem a melhoria contínua dos serviços públicos prestados pela HIDROPAN.

    O prazo máximo para resposta CONFORME RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 1000/2021 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), é de dez dias úteis.

    Nosso horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h e 30min às 18h, de segunda à sexta-feira.

    Os canais disponíveis para o registro das manifestações na Ouvidoria da Hidropan são:

    • Atendimento presencial: Escritório Central, na Rua 7 de setembro, 918, Centro de Panambi/RS.
    • Correspondência: Rua 7 de setembro, 918, Centro de Panambi/RS, CEP: 98280-000.
    • Site da Hidropan: https://www.hidropan.com.br/ouvidoria/ 
    • Telefone: 0800 642 9848 – gratuito.
    • E-mail:  ouvidoria@hidropan.com.br 
    • Aplicativo:  

    Plataforma Android: https://play.google.com/store/search?q=hidropan&c=apps

    Para plataforma iOS: https://apps.apple.com/br/app/hidropan/id1509795849 

Ouvidoria | HIDROPAN

9 + 7 =

SERVIÇOS

  • 2ª via da fatura
  • Desligamentos programados
  • Reclamações
  • Histórico de Consumo
  • Informar auto leitura
  • Consultar atendimento
  • Atualizar cadastro
  • Elogios
  • Sugestões
  • Dúvias
  • Denúncias de irregularidades
  • Reclamação de tensão

LINKS ÚTEIS

REDES SOCIAIS

CERTIFICAÇÃO

Z

ISO 9001

HIDROPAN DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA S.A

Postos de atendimento
Escritório central - Panambi - Rua 7 de Setembro, 918
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 13:15 as 17:15

Posto de atendimento - Condor - Rua Osvaldo Cruz, 378, Sala 3
Horário de atendimento: 12:30 as 16:30

Todos os direito reservados ©